Desafio da Ilha Deserta

(Isle of the Midnight Sun Challenge)


Pano de Fundo: Você estava num cruzeiro pelo Caribe quando o navio naufragou. Você foi o(a) único(a) sobrevivente, mas foi parar numa ilha completamente desolada. 

Objetivo Principal: Sobreviver numa Ilha Deserta por 5 gerações
Dowload do Mundo: http://bit.ly/1ICxeMf (compatível com jogo base)
Playlist deste desafio no YouTube: http://goo.gl/IF7crF

Regras do Desafio:

* Crie um Sim (você pode escolher aparência, roupas, traços de personalidade, etc).
* No início do jogo seu Sim deve ter $0. Use o cheat "familyfunds" (http://bit.ly/ffunds).
* Seu Sim não poderá ter uma carreira, mas qualquer outra forma de ganhar dinheiro é válida, incluindo pesca, jardinagem, pintura, escrita, etc.  CHEATS estão fora desta lista, é claro.
* Você não pode interagir com nenhum outro Sim que apareça na Ilha (NPCs: carteiro, jornaleiro, turistas), apenas com as pessoas da sua própria família (quando você tiver uma).
* A única maneira de conhecer outro Sim (para poder constituir família) é viajando para o Egito, China ou França. Caso você não tenha a expansão "Volta ao Mundo", você poderá interagir com um(a) NPC para que possa cumprir a missão.
* Uma vez que você inclua alguém na sua família (seja através de casamento ou tendo filhos), eles também não poderão deixar a Ilha definitivamente (a não ser que morram).
* Seus descendentes também poderão viajar para Egito, China ou França para conhecerem seus 'pares'.
* O desafio termina quando o primeiro herdeiro da 5ª geração se tornar Jovem Adulto.

29 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Gio você poderia criar você mesma para um desafio :D

  1. Anônimo disse...:

    que expansoes necessita o mundo?

  1. Anônimo disse...:

    Esse mundo não necessita de nenhuma expansão

  1. Unknown disse...:

    Vou tentar fazer este desafio!

  1. Anônimo disse...:

    Gio muito obrigada, estava muito em duvida se o mundo era compativel com o jogo base mais vc me salvou tankis

  1. Gonçalo disse...:

    Boa Tarde Gio tudo bem? Eu tenho uma duvida no seu video voce disse que tinha um mod para parar com o spawn dos npc pode passar para nos?

  1. Anônimo disse...:

    Gio Simmer, como baixa esse mundo?Eu não estou conseguindo baixar.

  1. Unknown disse...:

    Como não está conseguindo?! Quando vc clica no link o download se inicia imediatamente (IsleoftheMidnightSun.rar)... Isso não faz sentido.

  1. Unknown disse...:

    Completei o desafio! :D

  1. Anônimo disse...:

    O mundo é compatível com The Sims 2 ?

  1. Unknown disse...:

    esse mundo precisa da expançao volta ao mundo pr poder viajar e encontrar o seu marido

  1. Anônimo disse...:

    Gio, eu tentei fazer o desafio, mas o mundo nao instalou... Apareceu p instalar em algum app base e parece q eu cliquei no errado... :(

  1. Anônimo disse...:

    Também não consigo baixar o mundo.Fica bugando toda hora quando eu tento baixar! :(

  1. Anônimo disse...:

    giiiii oo mundo nao vai agora

  1. Unknown disse...:

    Gente copiem e colem lá numa nova guia > http://bit.ly/1ICxeMf eu consegui baixar assim espero ter ajudado

  1. Anônimo disse...:

    gio quado vai botar mais desafios

  1. Unknown disse...:

    Vi toda a sua série e estou fazendo agora!

  1. Day CP disse...:

    Filmarei minha sim nos desafios também, amei seus vídeos Gil, ah você tem a voz linda!!! ^___^

  1. Anônimo disse...:

    Completei o desafio! Muito Legal Gio! Te amo <3

  1. Anônimo disse...:

    alguém me diz o que é 5 geração?

  1. Anônimo disse...:

    Gio funcionou o download do mundo! estou doida para conseguir completar o desafio! Te amo Gio! Obrigada!

  1. Anônimo disse...:

    Gração é: Vc tem q sobreviver com uma pessoa, essa pessoa tem q ter filhos e os filhos terão q ter filhos até isso ocorrer 5 vezes, espero ter ajudado, e gnt miunha sim tah com social baixo qq eu faço??

  1. Anônimo disse...:

    gio não consigo baixar o mundo

  1. Unknown disse...:

    Começando o Desafio agora! :D

  1. Anônimo disse...:

    eu n consegui instalar .-.

  1. Day CP disse...:

    Gio como faço para controlar o aparecimento de npcs? Não queria nenhum npc na minha ilha... amo seus desafios bjus ♡

  1. anaacn disse...:

    Amei! Ja to começando o desafio, brigada Gio te adoro!

  1. Unknown disse...:

    Se sua sim esta com social baixo vc deveria ter colocado aquele traço Dom da Jardinagem para ela conversar com as plantas

  1. GamerZinha1234 disse...:

    Eu baixei normalmente mas quando fui no novo jogo e botei este mundo ele começou a carregar e o jogo saiu . Oque eu fasso ?! Por favor me ajudem !

Postar um comentário

Faça seu comentário, tire suas dúvidas. Tudo com aquela boa educação, hein, galera? ;-)